Respiratória (Cinesioterapia)

joy02995.jpg

RESPIRATÓRIA NO BEBÉ

Com o regresso dos pais ao trabalho e o contacto com outras crianças nas creches, os bebés, com idade compreendida entre os 4 e 5 meses, têm maior propensão a desenvolver focos de infeções. 

Estas infeções do foro respiratório podem levar a bronquites ou bronquiolites.

A partir dos três anos muitas crianças sofrem de predisposição de patologia respiratória e apresentam episódios recorrentes.

A produção de secreções de forma exacerbada provoca um inchaço das minúsculas vias respiratórias dos pulmões desencadeando um estreitamento e consequentemente dificuldade respiratória. A nossa função é desobstruir as vias aéreas através de técnicas especializadas no conforto do seu domicilio. 

 

respiratoria-cinesioterapia.jpg

CARDIORRESPIRATÓRIA NO ADULTO

Com uma intervenção diferenciada na recuperação cardiorrespiratória ajudamos a respirar melhor, eliminar sintomas como expectoração, dispneia, fadiga e tosse para melhoria da capacidade cardiorrespiratória, da tolerância ao exercício fisico e consequentemente da qualidade de vida.

Nas patologias cardiorrespiratórias que desencadeiam obstrução das vias aéreas atuamos tendo por objectivo a optimização do transporte de oxigénio, de forma a prevenir, reverter ou minimizar disfunções a esse nível e assim, promover a máxima funcionalidade e qualidade de vida dos pacientes.

EVOM
Bem-vindo à EVOM! Vamos conversar?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.