Fisioterapia Respiratória

dsc00701.jpg

 

A doença covid-19 causada pelo coronavírus SARS-COV-2 provoca desde sintomas respiratórios ligeiros até graves implicações respiratórias e repercussões no organismo.

 

Para os pacientes com manifestação grave da doença, o internamento em unidades de cuidados intensivos por diagnóstico de síndrome de dificuldade respiratória aguda (SDRA) pode traduzir-se em sequelas motoras e funcionais.

A EVOM apoia estes pacientes, no conforto do seu domicílio, com o objectivo de aumentar a sua capacidade funcional, respiratória e motora.

O apoio domiciliário pode ser complementado com telefisioterapia (consulta online) de forma a realizar uma supervisão dos exercícios personalizados constituindo uma estretégia eficaz para a melhoria da função física e da dor num leque de condições músculo-esqueléticas e cardiorrespiratórias.

A intervenção é centrada nas actividades da vida diária e no aumento da tolerância ao exercício.

EVOM
Bem-vindo à EVOM! Vamos conversar?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.